Com novo formato, primeira etapa do CBLoL já tem data definida para estreia

Discussão em 'League of Legends' iniciado por nifle, Janeiro 2, 2018.

  1. nifle

    nifle FireWorks
    Moderador SyS OP Moderador Membro NEWS

    Afiliado:
    Maio 23, 2015
    Mensagens:
    285
    Aprovações Recebidas:
    107
    [​IMG]
    A principal competição de League of Legends do Brasil já tem data pra começar. A rodada inicial da primeira etapa do Campeonato Brasileiro (CBLoL) 2018 tem início marcado para o dia 20 de janeiro, conforme apurou o ESPN Esports Brasil com exclusividade.
    A partir deste ano, a liga profissional brasileira contará com um novo formato. Na Fase de Classificação, temos a substituição das séries melhor de dois (md2) para a melhor de três (md3). Já na Fase Eliminatória temos o tradicional mata-mata dando lugar ao formato de escada - ou "gauntlet", em inglês.

    Com as mudanças no modo de disputa, a primeira fase passa a ter influência direta nos playoffs visto que, a partir da primeira etapa do CBLoL 2018, o time que terminar a temporada regular na 1ª colocação garantirá vaga na decisão da etapa. Outra novidade apresentada é a diminuição de times que disputam a série de Promoção, de duas para apenas uma.

    Sete dos oito times que disputaram a última edição da liga estarão presentes na primeira etapa deste ano. A novidade na lista de participantes fica por conta do retorno da KaBuM à elite brasileira. Após um semestre disputando o Circuito Desafiante, a equipe conseguiu voltar ao CBLoL após conquistar a segunda etapa da 2ª divisão no ano passado.

    Vão brigar pelo título: CNB e-Sports Club, INTZ, paiN Gaming, KaBuM, ProGaming e-Sports, Red Canids Corinthians, Vivo Keyd e Team oNe, a atual campeã e representante do Brasil no Campeonato Mundial da modalidade.

    Fonte: ESPN
     
    #1
  2. Hurricane

    Hurricane FireWorks
    Moderador Membro NEWS

    Afiliado:
    Maio 23, 2015
    Mensagens:
    233
    Aprovações Recebidas:
    24
    Keyd ou Red Corinthians vai comer cus esse split
     
    #2

Compartilhe esta Página